quarta-feira, 23 de março de 2011

Vamos orar pelos Missionários no Japão



Imagem da Internet:http://moreninhajp.spaceblog.com.br/

Clamor pelo Japão! URGENTE

Em nossa casa há gente, todos os dias, e a toda hora, procurando algum tipo de ajuda. Precisamos de Graça abundante para poder ajudar a tantos quantos seja necessário. Aproximadamente 7 horas atrás, houve outro terremoto, (grau 6), com epicentro em Shizuoka, ao pé do Monte Fuji, aonde estivemos pregando alguns dias atrás, na igreja dirigida pelos amigos e conservos, Pr. Luis Kakumu e esposa, Margarete. Eram mais ou menos as 23:00 hrs. Sentimos o forte tremor aqui em casa, e imediatamente ligamos para eles. Graças a Deus atenderam (e nos disseram que não conseguiam ligar pra ninguém, somente receber chamadas). Eles tinham saído de casa, estavam no carro, numa parte alta da cidade, devido a continua expectativa que há, quando a terra treme aqui, de que haja algum “Tsunami”. Oramos com eles, e lhes dedicamos o Salmo 46, lendo-o, destacando alguns versos, como: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares.” (Continuem sua leitura). Tanto eles, como nós, e outra família hospedada em casa, fomos grandemente consolados!Alguns amigos nos têm chamado para voltarmos para o Brasil, ou irmos para suas casas, aqui no Japão, na Coréia, mas ainda tem um tempo para nós nesta nação e pretendemos sair somente no tempo dele. Terminando, rogamos não somente ao povo Batista Independente, mas a todos quantos leiam esta noticia que nos unamos em um tempo de Clamor a Deus por alguns motivos, como:


1. Pela nossa proteção, e de todo o povo de Deus;
2. Por provisão, não somente por nós, mas para que a Obra se mantenha aqui, e para podermos ajudar a tantos que nos procuram.
3. Por um grande conserto, por unidade entre o povo chamado “Povo de Deus”, aqui no país.
4. Pela salvação dos milhões de perdidos no Japão.


Keller Costa, que lidera o ministério com crianças, na área de esportes Crianças que aprendem futebol e a Palavra de Deus com Keller Costa Cozinha, logo após o terremoto Parte da igreja Batizando Vidas


No amor de Cristo,
Seus missionários no Japão: Pr. Clerisnan, Neide, e Keller Costa.
cidade de Oyama, Japão
Acompanhe outras notícias em: http://risinggod.wordpress.com/
email: klelennes@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário